Home Sem categoria Segunda dose da vacina CoronaVac estará disponível neste final de semana em...

Segunda dose da vacina CoronaVac estará disponível neste final de semana em Petrolina. Hoje tem!

449
0

Com o intuito de otimizar o processo de vacinação contra a COVID-19, a Prefeitura de Petrolina informa que nesse domingo (25) as pessoas que estão com o agendamento da segunda dose CoronaVac poderão procurar um dos quatros polos espalhados pela cidade para completar o esquema vacinal.

Não será necessário o agendamento na plataforma. Para ser vacinado é preciso levar um documento de identificação com foto e cartão de vacinação. Em caso de perda, além de um documento com foto, é necessário levar o comprovante de residência e o Boletim de Ocorrência. A imunização acontecerá das 8h às 17h.

Vale ressaltar que mesmo completando o esquema vacinal, a rotina de cuidados precisa ser mantida para evitar a transmissão da doença, como o uso da máscara, do álcool em gel e o distanciamento social.

Os pontos de vacinação são: SESI, na Vila Moco; Escola 21 de Setembro, no José e Maria; e Centro do Idoso Mimi Cruz, no Alto do Cocar. Por meio de drive-thru, as equipes estarão na Avenida principal da Vila Eulália.