Home Sem categoria ´Forró do Leão`- Sede do ´Lions Clube Petrolina Centro` ficou pequena para...

´Forró do Leão`- Sede do ´Lions Clube Petrolina Centro` ficou pequena para receber tantos amigos, convidados, Leões e Domadoras.

1544
0

A sede do Lions Clube Petrolina Centro,  ficou pequena para receber tantos amigos, convidados, Leões e Domadoras.

A festa junina uniu todos em torno do forró, das comidas típicas, dos trajes juninos e da confraternização de uma forte espiritualidade já bastante conhecida dos  que se doam em fazer do ´Lions Clube Petrolina Centro`, uma entidade compromissada em ajudar ao próximo, com suas ações humanitárias, que atende permanentemente as pessoas vulneráveis e que precisam de atenção constante de orientações, apoios e atendimentos,  já desenvolvidas a tantos anos,  pelos os que fazem o ´Lions Clube Petrolina Centro´.

A festa recebeu um grande público que lotou as dependências do Lions Clube Petrolina Centro, com a comercialização de todas as mesas , além das Bandas de Forró que animaram a noitada e das barracas onde as comidas e bebidas  típicas juninas, fizeram a diferença.

Para o Presidente do Lions Clube Petrolina Centro, Joaquim de Castro, que estava acompanhado de sua diretoria e sua familia e contou com a  maioria absoluta de Leões e Domadoras,  “ …a festa superou todas as nossas expectativas. Aproveito para agradecer a presença dos convidados e enaltecer a equipe que esteve à frente do evento, pela qualidade do  encontro  em todos os sentidos. Um abraço aos leões e domadoras, por mais essa integração que o Lions Clube Petrolina presta a sociedade da nossa terra. Para o ano tem mais e melhor”.

Além dos convidados, quem esteve no evento, prestigiando a festa,  foi o Prefeito de Petrolina,  Simão Durando,  que elogiou o encontro  e a diretoria do Lions Clube Petrolina Centro.