Home Sem categoria Lions Clube Petrolina Centro celebra os seus 50 anos de vida com...

Lions Clube Petrolina Centro celebra os seus 50 anos de vida com muito sucesso e participação

892
0
Sessão solene dos 50 anos do Lions Clube Petrolina Centro
Sessão solene dos 50 anos do Lions Clube Petrolina Centro
Sessão solene dos 50 anos do Lions Clube Petrolina Centro

Em uma solenidade bastante concorrida, o Lions Clube Petrolina Centro, celebrou na ultima sexta-feira(06) e sábado(07),  os seus  50 anos de fundação, com atividades sociais e permanentes na cidade e muitas ações registradas ao longo deste cinquentenário.  O evento solene foi realizado em sua sede próprioa, localizada na Avenida da Integração.

Além de toda atual Diretoria do Lions Clube Centro, a celebração reuniu leoninos amigos e parceiros, com muitas  personalidades da sociedade Petrolinense que foi palco da renovação dos ideais da entidade, sempre presentes na história local em virtude de seu protagonismo de valores humanos e sociais.

Lions Clube Petrolina Centro –  50 anos  – Reinauguração do Obelisco do Lions na BR 428

Na programação social, na quinta-feira(02), foi reinaugurado o ´Obelisco´do Clube, na BR 428 saida para Recife.

Lions Clube Petrolina Centro –  50 anos  – Missa em Ação de Graça, na Igreja Matriz de Petrolina

Durante a solenidade festiva, celebrada na noite desse  sábado(4),   algumas homenagens foram concedidas aos presentes, com registros de reconhecimento e pela abnegação e dedicação daqueles que sempre serviram ao Lions Clube Petrolina Centro.

Para o Presidente Joaquim de Castro, o momento foi ímpar e fez da solenidade festiva o reencontro com tantos amigos, autoridades e a confraternização de felicidade, fidelidade  e comprometimento de todos os socios que se doam sempre, quando o assunto é solidariedade e irmadande para que aconteçam os bons eventos do Lions  Clube Petrolina Centro.

Outro momento de alegria e felicidade, foi a presença do Governador do Distrito LA 5, CL José Fernandes e esposa Salésia, que acompanharam toda a programação festiva do cinquentenário. Em seu discurso, na noite da celebração,     falou da importancia do Lions Clube Petrolina Centro e convocou todos para que as ações sejam mantidas e os principios respeitados, na luta de uma sociedade mais justa e inclusiva.

O Presidente Joaquim de Castro em nota ao blog, encaminhou a seguinte mensagem pela a grandeza da celebração  dos 50 anos do Lions Clube Petrolina Centro:

“Caros Companheiros, Companheiras e Domadoras, passamos nesses dias 3 e 4 de fevereiro(sexta e sábado) por momentos de alegria, emoção e sentimento de dever cumprido, com a celebração dos 50 anos de nosso querido Lions Clube Petrolina Centro. Confesso,  que foram momentos de muita satisfação para nós, eu e minha companheira Regina, pois tivemos a oportunidade de vivenciar a animação de todos associados, cada um cumprindo a sua missão com entusiasmo, demonstrando todo vibração com o cinquentenário do clube, as realizações e os serviços prestados ao longo dessa trajetória de sucesso. Como Presidente deste ano leonistico, fomos realmente privilegiado em está a frente do clube em seu `Jubileu de Ouro´, quando podemos olhar para o passado e perceber o quanto o Lions Clube Petrolina Centro foi importante para a sociedade de Petrolina, através da atuação marcante de seus Presidentes e suas Diretorias, levando serviços aos quatro cantos da cidade, fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. Neste momento de festejos e comemorações só tenho a agradecer a cada companheiro, companheira e Domadora pelo apoio e dedicação na organização dos eventos comemorativos, seria impossível a realização da programação sem o envolvimento de todos. Nossa Gratidão a todos”. CL Joaquim de Castro e CaL Regina.

Depois da comemoração dos 50 anos do Lions Clube Petrolina Centro, a ordem é continuar o trabalho e a dedicação a todas as ações que irão acontecer daqui pra frente, já pavimentando as estradas que levarão ao  centenário da entidade.

Alegria externada pelo evento com  diretores e associados que planejaram  e executaram  a festa do cinquentenário. Destaque para o Presidente Juaquim de Castro