Home Sem categoria Resultado do Enem 2022 é antecipado para esta quinta-feira(09). Saiba como consultar...

Resultado do Enem 2022 é antecipado para esta quinta-feira(09). Saiba como consultar notas

1028
0

Os resultados dos exames poderão ser acessados na página do participante

TV BRASIL

O resultado do Enem 2022 foi antecipado. O ministro da Educação, Camilo Santana, informou a mudança nesta quarta-feira (8) durante coletiva de imprensa do Censo Escolar 2022.

A divulgação das notas dos exames estava prevista para a próxima semana, mas acabou sendo antecipada.

Felipe Ribeiro / JC Imagem

INEP ANTECIPA RESULTADO

O resultado do Enem 2022 será divulgado nesta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023. A divulgação dos resultados das provas foram antecipados para facilitar o acesso do alunos ao Sisu.

MINISTRO DA EDUCAÇÃO ENEM

O ministro afirmou a mudança nesta quarta-feira (8). “Estamos antecipando o resultado do Enem, que estava previsto para a semana que vem. O resultado será divulgado amanhã, dia 9”, disse o ministro.

RESULTADOS ENEM 2022

Os gabaritos poderão ser acessados no portal do Inep. Já os resultados finais, na Página do Participante. As notas variam de acordo com os acertos e erros dos estudantes em cada prova realizada.

Para acessar o boletim de desempenho, é necessário entrar na Página do Participante e fazer o login, digitando o CPF e a senha cadastrados na página oficial do exame.

QUE HORAS SAI O RESULTADO DO ENEM 2022?

Geralmente, as notas do Enem começam a ficar disponíveis pela manhã. Na edição do Enem 2021, o resultado dos exames foram disponibilizados entre 8h e 9h da manhã.

(Jornal do Comércio-PE)