Home Sem categoria Roadshow da Secretaria de Turismo de Pernambuco na Argentina destaca Fernando de...

Roadshow da Secretaria de Turismo de Pernambuco na Argentina destaca Fernando de Noronha

1384
0
A partir de dezembro, Recife volta a ter voos diretos de Buenos Aires e a Secretaria Estadual de Turismo e Lazer aposta em Fernando de Noronha como grande atrativo para os argentinos
 
O Arquipélago de Fernando de Noronha, um dos principais destinos turísticos do Brasil, foi destaque no roadshow realizado pela Setur-PE na Argentina. A ação teve início na última segunda-feira (07.11). A partir do dia 3 de dezembro, a capital pernambucana volta a ter conexão direta para Buenos Aires, com voo operado pela companhia aérea Gol. Os argentinos vão poder conhecer melhor os grandes atrativos pernambucanos durante o evento, que segue até a próxima quinta-feira, dia 10.
 
“Noronha é sempre um sonho de consumo do público em todos os lugares que realizamos ações de divulgação do Estado, e não foi diferente aqui na Argentina. Muitos agentes pediram informações extras sobre a ilha. Estamos muito animados com o sucesso da primeira noite do roadshow na Argentina e com a volta desta conexão direta com Buenos Aires. O retorno do turista internacional será muito importante para Pernambuco”, destaca a secretária de Turismo e Lazer, Milu Megale. 
A estreia do roadshow foi na cidade de Mendoza, com reunião prestigiada por cem agentes de viagens e operadores da região. Durante a apresentação, Fernando de Noronha despertou interesse dos turistas do país vizinho. Nesta terça-feira (08.11), uma nova etapa da rodada se realiza em Córdoba, com mais 180 representantes do trade local. Em seguida, Rosário e Buenos Aires também receberão o roadshow, que reunirá mais de 500 profissionais e empresas já confirmados.(Ascom)