Home Sem categoria Prefeitura de Petrolina decreta ponto facultativo na próxima Quinta-feira Santa

Prefeitura de Petrolina decreta ponto facultativo na próxima Quinta-feira Santa

279
0

SIGNIFICADO DE CADA DIA DA SEMANA SANTA – .:: Portal Evangelize –  Evangelizando a sua família ::.

A Prefeitura de Petrolina decretou ponto facultativo nos órgãos públicos municipais na próxima quinta-feira (14), considerada pela tradição católica como “Quinta-feira Santa”. Com isso, as secretarias, autarquias, e órgãos públicos municipais não terão expediente neste dia e nem no feriado da ‘Sexta-Feira da Paixão’ voltando às atividades na segunda-feira (18).

O decreto foi publicado nesta quarta-feira (6) no Diário Oficial do Município e apesar do ponto facultativo, a oferta de serviços públicos essenciais à coletividade, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segurança e serviços de limpeza pública serão mantidos normalmente.

O cidadão que precisar de algum serviço pode buscar através da plataforma ‘Petro Online’ que está disponível no site da prefeitura http://petrolina.pe.gov.br/petro-online/protocolos/ bastando clicar no banner de mesmo nome. Por lá, os cidadãos conseguem atendimento da Ouvidoria, consultar andamento de ofícios, abrir e consultar requerimentos, solicitar alvará de construção/demolição; emissão de nota fiscal; contracheques; desmembramento de IPTU; parcelamento de débito; alteração de endereço; Certidão Negativa de Débitos Municipais; entre outros.

Magnólia Costa – assessora de comunicação da Procuradoria Geral do Município

Contato (87) 98875-7339

Previous articlePosso beber depois de vacinar? Especialista esclarece sua dúvida
Next articleRede UniFTC inscreve para transferência externa de Medicina