Home Sem categoria Prefeitura alerta para manipulação de placas de obras durante o período eleitoral...

Prefeitura alerta para manipulação de placas de obras durante o período eleitoral em Petrolina

91
0

Seguindo a determinação da Justiça Eleitoral que proíbe toda e qualquer forma de divulgação das marcas dos Governos Federal e Estadual na publicidade em qualquer ação de comunicação durante o período eleitoral 2022, iniciado no último dia 2 de julho, a Prefeitura de Petrolina, dentro do prazo legal, tomou as medidas cabíveis para não expor as referidas marcas nas placas de obras municipais em execução. No entanto, nos últimos dias, ações de vândalos vem preocupando a gestão.

As equipes de fiscalização das obras observaram que em alguns locais, pessoas ainda não identificadas, estão manipulando as placas e expondo as informações, temporariamente, ocultadas conforme determinação da justiça eleitoral. Para resguardar as equipes da prefeitura, foram feitos registros dessas placas e as informações serão encaminhadas ao Ministério Público, através da Procuradoria Municipal de Petrolina. Caso sejam identificados, os responsáveis poderão responder legalmente por seus atos.

“Não vamos permitir que ações de pessoas mal-intencionadas atrapalhem o processo da democracia em nosso município. Desde o primeiro momento, a gestão municipal segue respeitando todas as recomendações da justiça no que diz respeito ao processo eleitoral. Esse tipo de situação será combatida em nossa cidade”, ressalta o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.(Ascom)

Previous articlePré candidata Denise Lima amplia sua base de apoios em Petrolina-PE
Next articleVale do São Francisco se consolida como polo de atração de eventos esportivos