Home Sem categoria Prefeito George Duarte se reúne com superintendente do INCRA e conquista três...

Prefeito George Duarte se reúne com superintendente do INCRA e conquista três caminhonetes L200 para o município

407
0
Prefeito George celebrando mais três veículos para dar mais mobilidade à sua administração

Nessa quarta-feira(23), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), se reuniu com o superintendente do INCRA, Thiago Brandão. O encontro ocorreu em Recife e rendeu bons frutos para o município sertanejo, a exemplo de três caminhonetes L200. Os veículos chegam nos próximos dias, e darão um grande suporte na atuação da Prefeitura junto aos assentamentos.

“Foi mais uma excelente reunião aqui no Recife. Conquistamos três caminhonetes L200, que serão importantes pra que a gente siga fazendo um belíssimo trabalho com os assentados. Tenho certeza que, em breve, anunciaremos ainda mais conquistas para todos”, afirmou o prefeito.

Também foram pautas da reunião um projeto para construção de casas nas áreas de assentamentos, bem como a titulação das terras que estejam pendentes. A previsão é que outros encontros ocorram nas próximas semanas, com o intuito de formalizar as últimas questões legais e burocráticas.

Em agenda ampla na capital, George Duarte também se reuniu com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), o deputado estadual Antônio Coelho (DEM) e o conselheiro do TCE/PE, Ranilson Ramos. Ao longo do final de semana, novas audiências estão agendadas com diversas autoridades políticas de Pernambuco.(Ascom)