Home Sem categoria Prefeita Suzana Ramos abre oficialmente a 2ª edição do Natal Iluminado nesta...

Prefeita Suzana Ramos abre oficialmente a 2ª edição do Natal Iluminado nesta segunda-feira

996
0

A prefeita Suzana Ramos vai abrir oficialmente nesta segunda-feira (12), às 19h, na Orla II, a 2ª edição do ‘Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança’.

O projeto tem como objetivo levar a Magia do Natal aos juazeirenses, com muita luz, fé, esperança e amor aos pontos estratégicos da cidade, como: avenidas, praças e rotatórias.

Para a prefeita Suzana Ramos, Natal é tempo de confraternizar: “convido todos os juazeirenses para participarem junto conosco hoje, às 19h, na Orla II, da abertura oficial do Natal Iluminado, pois dezembro é mês de abraçar, confraternizar, perdoar, e esse é o foco da nossa gestão ao investir nesse projeto para levar a magia do Natal a toda Juazeiro”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

Orla II

Nesta edição a maior concentração de peças do projeto, que tem como curador, o artista e assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena, é a Orla II, onde os juazeirenses e turistas poderão conferir uma decoração diferenciada, com direito a presépio em tamanho real, árvores de luzes gigantes, iluminação cênica, painéis luminosos, e muitos outros atrativos.

Locais

Além da Orla II outros pontos da cidade também estão recebendo a ornamentação natalina: Avenida Adolfo Viana, Rótula do Lomanto Junior, Lagoa de Calu, Avenida Raul Alves, Praça Dom Tomaz, entre outros. Quem assina a decoração é o artista plástico Reginaldo Duarte. “A confecção da maioria das peças que compõem o projeto acontece aqui mesmo no município. Contamos com uma comprometida equipe, trabalhando em ritmo acelerado, para entregarmos um espetáculo de luzes e cores aos juazeirenses na solenidade de lançamento do projeto”, destacou Reginaldo Duarte.

Programação

No evento de lançamento, além da decoração, o público vai poder conferir apresentações artísticas da Cantata Natalina da Rede Municipal de Ensino e também de uma Orquestra Sinfônica.

Ascom PMJ