Home Sem categoria Pré candidata Denise Lima amplia sua base de apoios em Petrolina-PE

Pré candidata Denise Lima amplia sua base de apoios em Petrolina-PE

1163
0
Denise Lima
Denise Lima

A  pré-candidata a deputada estadual Denise Lima (PC do B), ao longo das últimas semanas vem acumulando musculatura em sua caminhada para a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Depois de sua  iniciativa que apresentou o Projeto Vale do São Francisco Sustentável, ao deputado federal Renildo Calheiros e dezenas de militantes do PC do B e simpatizantes da sua pré-campanha,  agora vem tendo, continuamente adesões de personalidades políticas dos mais variados meios sociais.

Recentemente o ex-secretário/vereador Edinaldo Lima, declarou apoio a postulação de Denise, o que é um apoio robusto já que o mesmo disputou a Prefeitura de Petrolina em 2016 e obteve naquele pleito 33 mil votos e conduziu em Petrolina o Programa Minha Casa, Minha Vida.Denise Lima (PC do B) também possui em seu time de apoiadores a ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina – SINDSEMP e o ex-suplente de vereador Sargento Horácio Freire.

Essa semana Denise Lima esteve conquistando o apoio de Sergio Lacerda, atual Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Petrolina e Região – SINTECOPE e do líder comunitário Paulinho do Cacheado.

Aos poucos é visível que, apesar da mesma ter perdido seu companheiro, o advogado Sauro Morenno a menos de 120 dias, a mesma retomou todas as energias para conduzir um caminho que possa levar o seu nome a um assento na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE.