Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre Washington do `Tanns Bar”

Petrolina de luto! Morre Washington do `Tanns Bar”

647
0
Washington arrodeado pela família. Sue guerreira esposa, Dona Lili, filhos e netos.

Petrolina-PE  recebeu na manha deste domingo(04), a triste noticia do falecimento de Washington do TannsBar, que durante muitos anos, tem sido o  ponto de encontro de vários petrolinenses,  juazeirenses, turistas e amigos que marcam o local para uma boa conversa e uma boa comida,  preparada por  Dona Lili, sua esposa e com a presença de Washington e filhos, sempre acompanhados  de  uma boa cerveja e um lindo panorama do Rio São Francisco.

Ao lado da esposa e dos filhos, Washington ou Glasuostron Xavier de Assis, seu nome próprio,  foi o camarada, o amigo, o ouvidor de muitas historias de tantos fregueses que frequentam ou frequentaram o seu ambiente nesses anos todos.

Além do empresário que foi, da amizade que deixa nas duas cidades, com o  seu jeito carioca de ser, também foi um grande jogador de futebol, que  atuou pelo 15 de Novembro em Juazeiro, que era  da Franave e teve passagem pelo Caiano em Petrolina, inclusive como treinador.

Os filhos, Cassiano, Marcos , Celso e Eugenia, sempre foram os parceiros nos negócios do bar e restaurante, capitaneados por Dona Lili, mulher de fibra, de força, de boa conversa e da capacidade da grande cozinheira que é e que todos gostam de suas comidas, a maioria delas,  regionais.

Washington já apresentava problemas de saúde já algum tempo. Neste domingo ele foi a óbito na unidade do Hospital Geral de Urgência-HGU.  Seu corpo será velado a partir das 14 horas no SAF da Avenida 7 de Setembro e o sepultamento será as 16 horas no cemitério ´Memorial Saf`, sentido Recife.

Que Deus o tenha!