Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre o comunitário e colaborador social Juarez do Petrape

Petrolina de luto! Morre o comunitário e colaborador social Juarez do Petrape

1230
0

Notícias Atuais em Petrolina e Juazeiro | Blog Nossa Voz

Nota de Pesar

Petrolina perdeu o seu grande colaborador social, Juares do Petrape. Ele faleceu na tarde dessa segunda-feira (29), no Hospital Universitário, em Petrolina. Ele estava internado já a alguns dias,  vítima de um AVC hemorrágico e outras complicações decorrentes da doença.

Juarez Marcos da Silva, de 54 anos, mais conhecido como Juarez do Petrape, sempre foi um baluarte na defesa de jovens pobres que precisavam de atenção e atendimento. Serviu durante muitos anos ao PETRAPE,  um dos organizadores da entidade. Foi durante muitos anos instrutor e colaborador da instituição.

Simples, dado, se dedicou de alma e coração,  às  suas atividades na proteção e acolhimento de crianças e jovens de rua, sem proteção, que necessitavam de acompanhamento.

Ele teve a morte encefálica confirmada nessa terça-feira, depois de sua internação, quando sofreu um AVC recentemente.

O velório está sendo realizado  no SAF, que fica na Avenida 7 de Setembro, em Petrolina. O sepultamento será às  16h, com uma missa de corpo presente na Igreja Santa Teresinha da Cohab VI. Em seguida o  sepultamento será realizado às 17h no Cemitério Park Jardim da Paz, na Estrada da Tapera.(Terra)