Home Sem categoria Patrolamento: Prefeitura garante melhorias em mais de 300 km de estradas vicinais...

Patrolamento: Prefeitura garante melhorias em mais de 300 km de estradas vicinais de Petrolina

976
0

 Os serviços das operações de patrolamento e tapa-buracos de estradas da área rural de Petrolina têm avançado. A cada semana, equipes da prefeitura têm dado prioridade aos trechos dos principais corredores de rota escolar e escoamento de produção, principalmente depois do período de chuvas na região.

Até o mês de março já foram melhorados 321 km em diversas localidades da zona rural do município, que conta com mais de 6 mil km² de estradas vicinais. As máquinas da Secretaria de Agricultura (Seagri) estiveram por Mudubim, Volta do Pascácio, Cacimba do Bom, Uruás, Cruz de Salinas, Atalho, Caititu a Baixa Alegre, Pau Ferro, Lajedo, Cumprida, Icozeiro, Baixa do Mundo Novo, Poço da Onça, e outras localidades próximas de Rajada, Assentamento Esperança, Assentamento Curimatá, Castanheiros e Garcinha.

“A gente sabe que a situação de muitas estradas piorou depois das chuvas recentes que caíram em nossa região, mas com a determinação do nosso prefeito Simão Durando continuamos seguindo o cronograma com equipes destinadas a várias localidades para atender com a maior rapidez possível. As comunidades podem ter certeza que a gente vai atender a todas as demandas que nos chegam na secretaria para garantir maior mobilidade para o homem e a mulher do campo que trafegam por esses trechos diariamente”, reforçou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.(Ascom)