Home Sem categoria Parceria entre Prefeitura de Santa Maria e associação `Visão Para...

Parceria entre Prefeitura de Santa Maria e associação `Visão Para Todos` garantirá armação e atendimento oftalmológico para população. Hoje tem!

524
0

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, comemorou, na manhã de hoje (28), uma importante parceria firmada com a Associação Visão Para Todos, que garantirá gratuitamente armações de óculos, atendimento médico oftalmológico e exames para a população. Para usufruir do serviço, o paciente precisará apenas contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

“A boa política é feita dessa forma: ajudando os que mais precisam. Tenho certeza que muitas pessoas serão alcançadas por essa ação que, sem dúvida, levará mais dignidade e qualidade de vida aos boavistanos”, afirmou o prefeito.

Os atendimentos estão ocorrendo na Escola Padre Maurilo Sampaio, durante os dias 28, 29 e 30 de junho. Nessa primeira etapa, 150 pacientes serão atendidos, mas em breve novas vagas estarão disponíveis. Vale salientar que os alimentos arrecadados serão destinados para famílias carentes do município de Santa Maria da Boa Vista.(Ascom)