Home Sem categoria Parabéns a Rádio Grande Rio AM! 43 anos de anos de afirmação...

Parabéns a Rádio Grande Rio AM! 43 anos de anos de afirmação profissional. Espalhando audiência radiofônica pelos sertões afora!

2091
0
Meia tonelada de papeis. Ouvintes de 40 cidades escreveram. Mais de 1.500 localidades em toda a região, entre bairros e comunidades do interior
O radialista e gerente da Rádio Chico Fernandes, comanda a festa

Na festa de aniversário dos 43 anos da Rádio Grande Rio AM, que está sendo celebrada nesta terça-feira(14), os ouvintes encaninharam mais de meia tonelada de papel  para ser sorteados. Pela lógica, mais  de dois milhões  de cartas, bilhetes e recados. Mais de 100 prêmios que serão sorteados na festa dos 43 anos da Rádio mais ouvida do interior do nordeste.

A Grande Rio AM confirmou mais uma vez, a sua preferencia e sua audiencia fechada em todos os seguimentos no vale do São Francisco e nos sertões de Pernambuco, Bahia e Piaui. Para celebrar os 43 anos de vida, os ouvintes fizeram de tudo para estar presentes na celebração festiva desta terça-feira(14).

Nunca a tecnologia foi tão bem usada nesses anos todos da Rádio. Os telefones fixos, telefones celulares, recados pelo Zap, mensagens de textos pelo facebook, Instagran, Gmail, Wifi, e-mail, texto de voz, gravações de videos, cartas e pedaços de papeis com nome e endereço, enfim tudo será  válido para participar do sorteio de mais de 100 premios, que durante todo o dia serão   presenteados centenas de milhares de  ouvintes, fechando a tarde no programa de Chico Fernandes, quando os sorteios tomarão  conta do horário.

Parte da premiação doada pelos empresários, ouvintes e amigos da Rádio.

Pela previsão, mais de  uma tonelada de papeis já chegaram aos estudios da Rádio Grande Rio AM, nos ultimos dias e hoje(14) dia do aniversário, a Rádio mostra a sua força de audiência, em todos as regiões de Pernambuco, Bahia e Piaui, em um raio  de até 500  kilometros, onde é sintonizada pela grande maioria, consolidando mais uma vez a sua ampla audiência, ouvida  por mais de um milhão de ouvintes.

Mais de três milhões de papeis escritos pelos ouvintes para o sorteio

Hoje já se sabe que vai ser daqui pra melhor com o time que nunca perdeu.

Ligue e participe: 87 3861.0680 ou mande sua mensagem para o seu comunicador preferido; Use o zap e as redes sociais.