Home Sem categoria Escolas e Creches de Petrolina retomam as aulas nesta sexta-feira(05)

Escolas e Creches de Petrolina retomam as aulas nesta sexta-feira(05)

1215
0

A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, informa que os estudantes das 30 unidades de rede municipal retornaram as aulas nesta sexta-feira (05). As atividades foram suspensas devido às fortes chuvas que caíram na madrugada da última quinta-feira (04). A medida teve o objetivo de garantir a segurança dos alunos e profissionais de Educação, além de assegurar a realização de serviços emergenciais, como reparos, limpeza e reorganização dos espaços que foram atingidos pelo temporal.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes informa que a unidade Nossa Senhora Auxiliadora está atendendo somente as turmas do anexo, pois a sede está sem energia em razão do não comparecimento da Neoenergia Pernambuco para reestabelecer a eletricidade. A carga que está chegando na instituição só consegue acender as luzes do espaço.

A Secretaria destaca ainda que continua em contato direto com os gestores escolares das mais de 200 unidades de ensino do município e ressalta que as equipes de manutenção da pasta seguem de prontidão para atender as demandas que surgirem.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Petrolina