Home Sem categoria ´Os Gigantes` estão chegando!

´Os Gigantes` estão chegando!

282
0

Com o intuito de oportunizar novas possibilidades de aprendizagem de materialização de sonhos, um grupo experiente de professores resolveu inovar ao oferecer através da HELP – tutoria escolar – uma assessoria pedagógica para o ensino fundamental e médio de todas as disciplinas para os alunos que apresentam algum tipo de dificuldade ou querem aprofundar seus conhecimentos para processos seletivos como: escola militar, enem e vestibulares em geral.

A grande novidade é que não fica só por aí, os concurseiros ganharam também um reforço de GIGANTES. Isso mesmo, aqueles que almejam uma tão sonhada vaga na esfera de CARREIRAS MILITARES, CONCURSO DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO E CONCURSOS EM GERAL.

O método é inovador. Trata–se de uma mentoria especializada para concurseiros. Com salas de no máximo 12 lugares, material didático focado nas bancas, atendimento individualizado, apoio psicológico e uma equipe de mestres especialistas em aprovação.

Verdadeiros técnicos que apresentam um método dinâmico, inovador e ousado, toda essa dedicação para aqueles que buscam sucesso no concurso público.

Vale a pena conhecer o espaço e de perto se encartar com esses mentores de sucesso.

  • FABRYCIO VILLA  – Coordenador e mentor do CURSO HELP e os GIGANTES 
  • DIEDSON ALVES e LUCAS CLÉBER – conhecimentos gerais;
  • ALLAN CÉSAR – matemática e raciocínio lógico;
  • GUSTAVO PALHARES – direito;
  • SÁTIRO FURTADO – redação 
  • ALESON SULLIVAN E CELSO SILVA – gramática.

Agende uma visita,  pois a vida é um projeto que foi feito para dar certo.  Por isso, não basta ser grande, tem que ser GIGANTES!

Informações na Rua do Chalé, 164 – Bairro São José – Petrolina 

Whatsapp – 87 98871 1231   – 

Instagran @gigantes.mec

Produção: Serend Studios

Previous articleAvante! Juazeirense empata com o Itabaiana, se classifica em primeiro lugar e já tem adversário definido na próxima fase da Série D
Next articleTransferência digital de propriedade de veículo está liberada