Home Sem categoria Grande Rio AM, amplia a frente e dispara como a mais ouvida...

Grande Rio AM, amplia a frente e dispara como a mais ouvida da região. Nova pesquisa aprova e comprova

2092
0

Campeã de audiência! A Rádio Grande Rio AM continua sendo a rádio  mais ouvida do vale do São Francisco e  a mais  ouvida dos  sertões  de Pernambuco e da Bahia em todos os seguimentos: Am e FM.  Acompanhe a nova estatística, realizada mensalmente pela www.radios.com.br 

 

Na mais recente estatística de rádio da região, ABRIL de 2023, promovida pela empresa,  rádios.com.br,  que engloba todos os seguimentos de rádio no Brasil, a região do vale do São Francisco, lado Pernambuco,  incluindo Petrolina, Belém do São Francisco, Lagoa Grande, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Tacaratu, Orocó, Afrânio, Petrolândia, Floresta, Jatobá, Terra Nova, apontou mais uma vez a RÁDIO GRANDE RIO AM, como a mais ouvida de toda a região do São Francisco do lado de Pernambuco e do lado da Bahia, em todos os seguimentos (AM e FM).

Na estatística das rádios FM e AM´ mais ouvidas de Pernambuco neste mês de abril, a Rádio Grande Rio AM é a 15a mais ouvida do estado entre as 274 rádios AM e FM de Pernambuco.

No `Vale do São Francisco´, a Rádio Grande Rio AM mantém a sua posição de 1º lugar entre todas as rádios de Petrolina-PE, Juazeiro-BA e outras cidades da região: Pernambuco, Bahia e Piauí, já ha bastante tempo e ampliando os  números neste mês de abril.

Acesse o site e acompanhe os resultados de todo o Brasil

Acompanhe os números

Relatório gerado em: 04-05-2023 

Ranking das rádios AM / FM mais ouvidas do país Brasil, estado Pernambuco, região São Francisco Pernambucano no período de Abril/2023.

    Mais ouvidas, AM e FM de Petrolina e região sertaneja pernambucana

Relatório gerado em: 06-04-2023

A Rádio Grande Rio AM continua mantendo a sua liderança absoluta  de primeiro lugar há muitos anos em toda a região do Vale do São Francisco, no interior da Bahia, no interior de Pernambuco e nos sertões do Piaui,  Paraíba e Ceará, em um raio de até 500 kms e continua comprometida com a sua qualidade de programação artistica musical e noticiosa, com o  profissionalismo de seus comunicadores, levando  a boa mensagem informativa aos seus ouvintes, espalhados pelo Brasil e pelo planeta, através de sua onda media, AM e pela internet: www.radiogranderioam.com, onde a rádio ganha o mundo. O mais interessante ainda é que a Rádio Grande Rio AM é primeiro lugar, segundo a nova pesquisa em todos os seguimentosd: Am e FM da região.

Rádio Grande Rio AM supera sua propria audiência e registra mais de 3 milhões de manifestações dos ouvintes na festa de aniversário! - BLOG VINICIUS DE SANTANA
Rádio Grande Rio AM supera sua propria audiência e registra mais de 3 milhões de manifestações dos ouvintes na festa de aniversário! –