Home Sem categoria Na reta final de campanha, Cristina Costa visita o Sertão do Araripe

Na reta final de campanha, Cristina Costa visita o Sertão do Araripe

574
0

Em campanha do Sertão ao Cais, a quatro dias antes das eleições, a candidata a Deputada Estadual Cristina Costa (PT) cumpriu agenda nesta quarta-feira (28), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe.

Sempre atenta às demandas de pernambucanos e pernambucanas, Cristina conversou com a população do Sítio da Várzea e Sítio Queimado I.  A principal reclamação é dos poços abertos e sem instalação, obrigando os moradores a comprarem água de carros pipa por até R$ 700 para abastecer as cisternas. São pelo menos 60 poços a serem concluídos.

“Aqui em casa eu só tenho poço porque um governador do Piauí pagou três pra mim há 22 anos, mas há 2 não funciona, o cilindro do catavento desengatou e quebrou, está tudo sem manutenção, aí estamos aqui nessa situação”, lamenta Antônio Gomes, morador do Sítio Queimado I.

“É preciso questionar à Codevasf  para saber quem abre esses poços e não instala, porque a prática é abrir e instalar. As  emendas parlamentares são usadas para instalação de equipamentos como esses. É desumano deixar a nossa gente passando sede quando o problema tem solução e já poderia ter sido resolvido,” destacou Cristina,Ascom 

Previous articleSindsemp discute com Secretaria de Saúde de Petrolina estratégias de trabalho para os agentes de combate às endemias
Next articlePetrolinense tem pesquisa citada em relatório da ONU