Home Sem categoria Mulheres advogadas de Pernambuco têm encontro dias 03 e 04 de novembro...

Mulheres advogadas de Pernambuco têm encontro dias 03 e 04 de novembro para debater inovações no Direito

272
0

Congresso da Mulher Advogada de Pernambuco – COMAPE – será aberto no dia 03, às 14 horas, no Auditório da OAB-PE

Mulheres advogadas de Pernambuco têm encontro marcado nos dias 03 e 04 de novembro, quando acontece o Congresso da Mulher Advogada de Pernambuco – COMAPE 2021. Inovações no direito, tecnologia, compliance, representatividade e marketing jurídico serão alguns dos temas abordados na programação, que vai intercalar painéis de debates com momentos culturais e oficinas. O COMAPE será aberto no dia 03, às 14 horas, no Auditório da OAB-PE.

“Teremos, além de diversos painéis interessantes, apresentações culturais e uma oportunidade única de networking”, lembra a advogada Isabela Lessa, diretora geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), que realiza o evento em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil, Instituto Juristas do Brasil (IJB), Instituto Abayomi e Comissão da Mulher Advogada (CMA), Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados (CEANA) e Comissão de Empreendedorismo da OAB-PE.

As inscrições podem ser feitas no site da ESA-PE – www.esape.com.br O investimento é de R$ 30,00 (trinta reais) para as advogadas e R$ 15,00 (quinze reais) para estudantes de Direito e a jovem advocacia (advogadas com até 5 anos de inscrição na OAB).

Serviço

O que: COMAPE – Congresso da Mulher Advogada de Pernambuco

Quando: Dias 03 e 04 de novembro de 2021

Onde: Auditório da OAB Pernambuco (Rua do Imperador Pedro II, 346 – Santo Antônio, Recife)

Abertura: dia 03.11.2021, às 14 horas

Inscrições: No site da ESA-PE – www.esape.com.br

Isabela Lessa – Diretora Geral – ESA-PE

Previous articleEscola de Sargentos formará novo polo de desenvolvimento, afirmam prefeitos da Região Metropolitana de Recife
Next articleJuazeiro registra 25 novos casos da Covid-19 neste sábado