Home Sem categoria Prefeitura informa: trânsito terá alterações durante aniversário de Petrolina

Prefeitura informa: trânsito terá alterações durante aniversário de Petrolina

567
0

A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) informa e alerta a população que diversos pontos da área central serão interditados nos próximos dias, por conta da celebração dos 127 anos da cidade.

No domingo (18) e na segunda-feira (19), o tráfego estará interrompido apenas na Porta do Rio, a partir das 17h. Já na terça-feira (20), dois trios elétricos, comandados por Bell Marques e Jonas Esticado, vão animar o público na Orla 2. O percurso será entre as rotatórias localizadas em frente ao restaurante Bêra D’Água e à loja de conveniência All Time. Por conta disso, a Orla será interditada das 14h até o fim do evento.

Haverá bloqueios de acesso à Avenida Cardoso de Sá (Orla 2), na Avenida José Theodomiro de Araújo e nas ruas do Trabalho, dos Industriários e Manoel Antônio Galdino. Os agentes de trânsito da AMMPLA estarão realizando o ordenamento do tráfego durante todo o evento.

Na quarta-feira (21), haverá interdição do tráfego de veículos e proibição de estacionamento, a partir das 14h para o desfile comemorativo que terá início na Praça Presidente Kenedy (Praça das Algarobas) e segue até a Avenida Guararapes, passando pelo prédio da prefeitura e Praça Dom Malan, por volta das 18h.

O fluxo ficará interrompido das proximidades do contorno do monumento da Integração até o viaduto dos Barranqueiros. O tráfego também ficará fechado para os veículos no trecho da Avenida Souza Filho (das proximidades da loja ‘Compose’ até ao posto da AMMPLA).

Orientações:

  • Será proibido o estacionamento de veículos em toda extensão da Avenida Cardoso de Sá (Orla 2) a partir das 18h do dia 19/09;
  • – Os moradores de condomínios residenciais ou hóspedes do Hotel Nobile Suites Del Rio deverão retirar seus veículos da Avenida Cardoso de Sá (Orla 2) até às 18h do dia 19/09;
  • – O acesso de veículos de serviço, com parada temporária, aos estabelecimentos comerciais situados na Avenida Cardoso de Sá (Orla 2), estarão autorizados até às 16h do dia 20/09;
  • – Os veículos estacionados na Avenida Cardoso de Sá (Orla 2), após às 16h do dia 20/09, serão retirados da via por reboque apropriado da AMMPLA; (Ascom)