Home Sem categoria Miguel Coelho recebe visita de prefeitos de Belo Jardim e Pedra

Miguel Coelho recebe visita de prefeitos de Belo Jardim e Pedra

420
0

Os prefeitos Gilvandro Estrela (de Belo Jardim) e Júnior Vaz (de Pedra) estiveram em Petrolina nesta sexta (1º). Os gestores dos municípios do Agreste se reuniram com o prefeito Miguel Coelho e conheceram vários projetos e programas desenvolvidos na Capital do Sertão do São Francisco.


Gilvandro Estrela e Júnior Vaz percorreram obras, viadutos, escolas, avenidas duplicadas e outros empreendimentos executados na cidade sertaneja nos últimos anos. Ambos elogiaram a fase de crescimento que Petrolina vivencia. “Encontramos aqui uma cidade que é referência para o estado. Ficamos encantados com a saúde, a educação, a infraestrutura e posso dizer que Petrolina é exemplo de sucesso para Pernambuco”, elogiou Vaz. “Miguel é um exemplo de gestor para o Brasil. Vim para ver de perto e copiar as coisas boas que tem sido feito em Petrolina”, complementou Gilvandro Estrela.

Miguel tem recebido nos últimos seis meses representantes de diversas regiões pernambucanas. O prefeito petrolinense agradeceu aos dois colegas do Agreste e se comprometeu a visitar Belo Jardim e Pedra. “É sempre uma oportunidade para trocarmos ideias sobre nossas cidades e sobre como ajudar Pernambuco a retomar seu protagonismo. Belo Jardim e Pedra são municípios importantes do Agreste que pretendo visitar e conhecer melhor. Agradeço a visita de Gilvandro e Junior, que sempre serão bem-vindos a Petrolina”, falou Miguel após as reuniões.(Ascom)