Home Sem categoria Miguel participa do lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar à presidência da...

Miguel participa do lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar à presidência da República

952
0

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho cumpriu agenda em Brasília nesta terça-feira (31). Ele participou do lançamento da pré-candidatura de Luciano Bivar à presidência da República pelo União Brasil.

Criado a partir da fusão do PSL e do Democratas, o União Brasil possui seis senadores e 55 deputados, formando a terceira maior bancada na Câmara Federal. O partido, ao qual Miguel também é filiado, decidiu recentemente anunciar Luciano Bivar, que é o líder nacional da legenda, para a corrida presidencial.

Miguel afirma que trabalhará para fortalecer a pré-campanha de Bivar no Nordeste. “É um quadro político de nossa região, com larga história e que vai contribuir muito para elevar o debate nacional até agora dominado por uma polarização excessiva. Tenho dito que radicalismos não interessam a ninguém. Por seu tamanho e força política, o União Brasil tem toda a legitimidade de participar das eleições presidenciais e estará bem representado por Luciano Bivar”, avalia Miguel.

Após o lançamento, Miguel retornou a Pernambuco. O pré-candidato  retomou as agendas pelo estado nesta quarta (01).

*”Temos o desafio de apontar um novo caminho para o Brasil e para os estados”, defende Miguel em lançamento de Bivar para presidente*

O pré-candidato a governador Miguel Coelho marcou presença no lançamento da pré-campanha de Luciano Bivar à presidência da República. O evento ocorreu em Brasília, nessa terça (31), e reuniu grandes lideranças do União Brasil.

Presidente nacional do União Brasil, o deputado federal Luciano Bivar foi aprovado no partido por unanimidade para concorrer à presidência. Miguel Coelho parabenizou o parlamentar pernambucano e disse que a pré-candidatura nacional é importante para apresentar alternativas sem radicalismos e com foco no desenvolvimento do país.

“O União é o maior partido do Brasil, portanto, tem uma enorme responsabilidade. Temos o desafio de apontar um novo caminho para o Brasil e para os estados, com menos radicalismo, e que coloque o nosso país em primeiro lugar. Luciano se apresenta como uma alternativa para fazer uma política sem viés ideológico, mas uma política de transparência, resultado, que coloca os interesses dos brasileiros em primeiro lugar.”

O pré-candidato a governador ainda destacou o fato de haver mais um pernambucano na disputa presidencial. “Por ser de nossa terra, Luciano Bivar leva o nome de Pernambuco para um desafio gigante que é uma pré-candidatura à presidência da República. Ele mostra fibra, a coragem do homem nordestino, acreditando que dá para enfrentar as adversidades e conquistar o mais importante, um futuro melhor para todos os brasileiros”, avaliou Miguel no evento nacional.

Previous articleBalanço do Centro integrado de Comando e Controle Regional de Pernambuco – Quarta-feira (01.06), 11h
Next articleO controle do peso e a obesidade