Home Sem categoria Maria Elena encerra campanha com grande carreata em Petrolina

Maria Elena encerra campanha com grande carreata em Petrolina

65
0


A candidata a deputada estadual Maria Elena (UB) encerrou sua campanha em grande estilo. Ela promoveu ontem (30/09) em Petrolina uma grande carreata acompanhada dos aliados do seu grupo político – o deputado federal Fernando Filho (UB), que concorre ao quinto mandato à Câmara, além do prefeito Simão Durando e do vereador Osório Siqueira (MDB).

Os carros e motos partiram do Pátio de Eventos Ana das Carrancas, no KM-2. De lá, a mobilização seguiu pelas principais vias públicas e bairros de Petrolina.

O primeiro ponto foi a orla, na Avenida Cardoso de Sá.
Depois a carreata seguiu pelo bairro Vila Eduardo e invadiu a zona norte, percorrendo o José e Maria e o Dom Avelar. Segundo estimativas de órgãos de segurança, mais de 100 veículos participaram do evento.

O ponto final da carreata foi a Avenida São Francisco, na Areia Branca (zona leste). Durante todo o trajeto muitas manifestações de carinho foram demonstradas à candidata, que fez um balanço positivo de sua campanha.

“A minha coligação requer uma votação extraordinária. A gente não pode fazer nenhuma previsão, mas o sentimento é de que o nome de Maria Elena foi bem aceito. São esses sinais que me levam a acreditar que serei vitoriosa”, analisou.

Liderança de peso na área irrigada de Petrolina, Osório Siqueira juntou-se à campanha da candidata com o aval do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do candidato a governador Miguel Coelho (UB).

Para Osório, com a chegada de Maria Elena à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Petrolina e o Sertão só ganham. “Maria Elena é um nome que tem história. São seis mandatos de vereadora, foi presidente da Câmara de Vereadores e participou de vários Conselhos importantes do nosso Estado, a exemplo do Conselho que representa as mulheres”.

“Maria Elena tem serviços prestados na nossa região. Se Deus quiser chegou a hora dela se tornar deputada estadual para aplicar a maior parte dos recursos na nossa cidade, através de suas emendas, e do nosso futuro governador Miguel Coelho”, pontuou.(Ascom)

Previous articlePrefeitura de Petrolina divulga boletim epidemiológico dessa quinta-feira(29)
Next articlePesquisa da Univasf investiga diagnóstico precoce da Doença de Parkinson por inteligência artificial