Home Sem categoria Juazeiro registra dois óbitos por complicações da Covid-19 no boletim desta segunda-feira(14)

Juazeiro registra dois óbitos por complicações da Covid-19 no boletim desta segunda-feira(14)

255
0

Juazeiro registrou dois óbitos por complicações da Covid-19  e 19 novos casos da doença nas últimas 24 horas. A informação está no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) desta segunda-feira (14).

Os óbitos tratam-se de duas pessoas do sexo feminino, de 44 e 62 anos, uma com histórico de comorbidade. As mortes foram uma em um hospital particular de Juazeiro e a outra em um hospital particular em Petrolina. O município contabiliza o total de 282 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

De acordo com o levantamento, 15.418 moradores foram infectados desde o início da pandemia na cidade, dos quais 14.805 já estão recuperados. Os casos descartados somam 26.318. Juazeiro tem 331 casos ativos do novo coronavírus.

Testes: Foram realizados desde o início da pandemia 33.563 testes rápidos pela prefeitura e 2.081 pelo Lacen, em Salvador.

Ocupação de leitos: Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 93%, com 16 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 90% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com três leitos disponíveis.

Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Previous articleInstituto de Previdência de Juazeiro lança campanha alertando sobre violência financeira contra idosos
Next articlePopulação de Pernambuco é beneficiada com a liberação de nova etapa da travessia urbana de Petrolina