Home Sem categoria IFSertãoPE abre inscrições para seleção de estudantes em três cursos de especialização

IFSertãoPE abre inscrições para seleção de estudantes em três cursos de especialização

272
0

Metodologia do Ensino de Línguas, Recursos Hídricos para o Semiárido e Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação. São os três cursos de especialização do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) com inscrições abertas para a seleção de discentes. Ao todo, estão sendo ofertadas 100 vagas nas modalidades a distância e semipresencial e os interessados podem se inscrever gratuitamente até sexta-feira (16/07), exclusivamente pelo endereço https://tinyurl.com/cea2vkf5.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve estar ciente das exigências de formação para cada curso de pós-graduação, descritas no edital. No ato da inscrição, deverão ser anexadas as cópias de documento de identificação com foto (RG ou CNH) e do diploma ou declaração original de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo MEC, além de histórico acadêmico e currículo Lattes, com as comprovações correspondentes.

O preenchimento das vagas será feito através da análise do currículo profissional do candidato na plataforma Lattes, respeitando os critérios descritos no barema de pontuação do edital. O resultado preliminar será divulgado até o dia 3 de agosto e o resultado final no dia 6 do mesmo mês. O início das atividades nos cursos está previsto para acontecer a partir de 23 de agosto.

Todos os cursos têm a duração de três semestres. Metodologia do Ensino de Línguas e Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação serão ofertados na modalidade Educação a Distância (EAD). Único curso semipresencial, Recursos Hídricos para o Semiárido será inicialmente ofertado remotamente. Quando houver condições de retorno às atividades presenciais, os encontros ocorrerão quinzenalmente no campus Salgueiro, nas manhãs de sábado.

Mais informações em https://www.ifsertao-pe.edu.br.

Previous articlePetrolina inscreve para o Sesc nas Férias. Atividades já começaram
Next articleEm resposta, Presidente do MDB Raul Henry esclarece encontro com o Prefeito de Petrolina Miguel Coelho