Home Sem categoria IF-Sertão PE abre 147 vagas para transferência, reingresso, professor da rede pública...

IF-Sertão PE abre 147 vagas para transferência, reingresso, professor da rede pública de ensino e portador de diploma. Inscrições até o dia 31 de dezembro

769
0

 

IF Sertão-PE prorroga inscrições até 10 de janeiro para Processo Seletivo  2021 - BLOG VINICIUS DE SANTANA

Estão abertas as inscrições para 147 vagas em cursos dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE).

As vagas serão preenchidas através dos critérios de transferência, reingresso de outra instituição de ensino superior, professor da rede pública de ensino e portador de diploma. As inscrições seguem até 31 de dezembro pelo sistema eletrônico: https://spvo.ifsertao-pe.edu.br/.

No campus Petrolina, estão disponíveis vagas para os cursos de Tecnologia em Alimentos e Licenciaturas em Química, Física, Computação e Música; no campus Petrolina Zona Rural, as vagas são para Agronomia e Viticultura e Enologia; no campus Salgueiro, Licenciatura em Física, Sistemas para Internet e Tecnologia em Alimentos; no campus Serra Talhada, Engenharia Civil e Licenciatura em Física; no campus Santa Maria da Boa Vista, Licenciatura em Matemática e, no campus Floresta, Gestão de Tecnologia da Informação.

A transferência interna destina-se aos alunos estudantes do IFSertãoPE que desejarem mudar de curso. Já a transferência externa destina-se a candidato de curso superior reconhecido pelo MEC de área afim a do seu curso de origem. Há vagas também para Portador de Diploma, em que o candidato precisa ter sido diplomado anteriormente em curso de graduação de outra instituição de ensino superior (IES) autorizado ou reconhecido pelo MEC.

Professores da rede pública de ensino no efetivo exercício do magistério também podem concorrer, desde que ainda não possuam curso de licenciatura plena, mas que atuem há pelo menos dois anos como docente na rede pública de educação.   (Ascom)

Previous articleCâmara aprova projeto de novo Refis que beneficia pequenas empresas
Next articleGoverno de Pernambuco lança programa de prevenção e tratamento do câncer do colo de útero