Home Sem categoria Iassepe abre seleção simplificada para onze cidades do estado; confira. Tem vaga...

Iassepe abre seleção simplificada para onze cidades do estado; confira. Tem vaga para Petrolina

807
0

São oferecidas 12 vagas para coordenar as agências regionais do Sassepe

 (Foto: Divulgação)

O Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe) abriu uma seleção simplificada com 12 vagas para onze municípios. As inscrições começam nesta sexta-feira (5) e seguem até o dia 21 de janeiro. A remuneração para o cargo é de R$ 2.504,95.

As oportunidades são para o cargo de Coordenador das Unidades das Agências Regionais do Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Pernambuco (Sassepe). Entre as atribuições dos coordenadores estão planejar, coordenar, organizar e executar as funções e atividades administrativas e operacionais desenvolvidas nas agências regionais do Sassepe.

As vagas estão disponíveis para as unidades de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Surubim. 

Os interessados podem conferir o edital clicando neste link, na aba Concursos e Seleções Simplificadas. Já as inscrições para o certame podem ser realizadas neste site.

A avaliação será realizada em duas etapas, sendo a primeira a avaliação curricular e entrevista. A etapa de entrevista poderá ser realizada presencialmente ou por videoconferência, em datas, horários e locais a serem divulgados no site da SAD e por e-mail enviado ao endereço informado pelo candidato no momento da sua inscrição.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter nível superior completo e experiência comprovada em cargo de coordenação e supervisão de pessoas e/ou serviços, no mínimo, de seis meses. “Considerando a necessidade de valorização e reconhecimento público das nossas agências, cumprimos as necessidades de cada vez mais regularizar as contratações do Estado, iniciando assim a seleção simplificada”, pontua o presidente do Iassepe, Douglas Rodrigues.

O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro no Diário Oficial do Estado e no site da Secretaria de Administração. (Ascom)