Home Sem categoria Hospital Psiquiátrico de Juazeiro promove 3ª edição do Janeiro Branco em parceria...

Hospital Psiquiátrico de Juazeiro promove 3ª edição do Janeiro Branco em parceria com profissionais da saúde e instituições

421
0

Com intuito de ampliar a discussão sobre a saúde mental e promover ações para o bem estar da mente e do corpo, o Hospital Psiquiátrico Nossa Senhora de Fátima (HPNSF), localizado no município de Juazeiro-BA, lança  a 3ª edição do Janeiro Branco, com o tema: “Cuidar da mente, é cuidar da vida”.

O evento gratuito será realizado  dia 31 de Janeiro de 2023, nesta terça-feira, das 9h às 16h, e dará direito a certificado de participação.

Na programação estão previstas a atuação de profissionais da saúde, como clínicos gerais, médicos psiquiatras, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas de  instituições públicas e privadas da região.

Serão também oferecidos serviços de ventosaterapia, aferição dos sinais vitais, testes rápidos de HIV, Hepatite B e C,  assessoria jurídica, ações de cuidados com a beleza, entre outros.

Para o diretor administrativo do HPNSF, Renan Teixeira, o Janeiro Branco é um movimento de grande relevância não só para a instituição como para toda comunidade.

“Estou muito feliz e animado para realizar mais uma edição do Janeiro Branco, mais uma vez, várias instituições da região abraçaram a ideia e estão nos apoiando. Aproveito a oportunidade para convidar toda população para participar desta ação! Estamos organizando tudo com muita dedicação e com certeza será mais um grande momento aqui na instituição”, pontua.

Para se inscrever basta acessar a plataforma de inscrição no endereço:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScWXMkokyVfCczuFIw-n8pj3pdrcJqP1Lug4vzY57hiwfwAOg/viewform

O Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade. É, também, o nome do Instituto que coordena esse movimento.

O seu objetivo é chamar a atenção dos indivíduos, das instituições, das autoridades e da sociedade, para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.(Ascom)

Previous article53 bilionários brasileiros aparecem no ranking da Forbes em 2023; veja os mais ricos
Next articleBolsonaristas radicais invadem Congresso Nacional, em Brasília