Home Sem categoria Guarda civil de Petrolina e escritor lança seu terceiro livro*

Guarda civil de Petrolina e escritor lança seu terceiro livro*

683
0
Antônio Damião

Um professor de matemática que há 20 anos se tornou guarda civil municipal de Petrolina e se apaixonou pelas letras. Antônio Damião é escritor e está na sua terceira obra. O livro “Travessia, pensamentos e palavras” da editora Vecchio, será lançado nesta quinta-feira, 15 de setembro às 19h, no Auditório da Faculdade de Petrolina- Facape.

“Escrever é ter uma visão crítica do mundo. Quando a gente escreve vêm à tona lembranças do passado, da vida contemporânea. Eu escrevo todos os dias e sinto leveza na alma, alegria, satisfação e emoção,” conta Damião.
A nova obra é composta de poesia e pensamentos. Damião já escreve “Rabisco da alma” (2019) e “Retalhos de tudo um pouco” (2020).

As obras misturam biografias, lições de vida, experiências da vida no campo, a importância da família, de Deus, respeitando todos os credos.

Para publicar seus livros, Damião conta com a ajuda de amigos porque não recebe nenhum incentivo financeiro do poder público.

“Escrever no nosso país nunca foi fácil por falta de recursos para publicação. Um boa editora é cara. Minha parceria é com pessoas que gostam da leitura e incentivam a literatura. E nesse livro Travessia, eu cito pessoas que me acompanham nessa caminhada desde a primeira obra,” ressaltou.

Serviço

O que – Lançamento do livro “Travessia, pensamentos e palavras,” de Antônio Damião

  1. Onde – Auditório da Faculdade de Petrolina – Facape
  2. Quando – Quinta-feira, 15 de Setembro de 2022, às 19h
 Assessoria de Comunicação do Sindsemp

Previous articleCongresso defini o salário minimo de 2023. Confira o novo valor!
Next articleSESI-PE oferta 300 vagas gratuitas para cursos de capacitação profissional. Inscrições até hoje, 17 de julho