Home Sem categoria Prefeito George Duarte anuncia construção de CEASA na área de Assentamentos de...

Prefeito George Duarte anuncia construção de CEASA na área de Assentamentos de Santa Maria da Boa Vista

489
0

Na manhã de hoje (21), o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, anunciou mais uma excelente novidade para a população boavistana, especialmente da área de Assentamentos. As obras já foram iniciadas e, em breve, o município estará entregando um CEASA novo e moderno para os produtores da região. A Central de Abastecimento do Produtor ficará localizada entre a BR-428 e a PE-574, e a sua construção ocorrerá através de uma importante parceria firmada entre a Prefeitura e o MST.

“Estamos firmando uma ótima parceria com o pessoal da área de Assentamentos, o que garantirá a construção de um CEASA novo e moderno. Sem dúvida, é mais renda e qualidade de vida para os produtores da região, reforçando o nosso compromisso com a agricultura boavistana”, afirmou George Duarte.

Máquinas do município já estão no local, realizando a limpeza e estruturação inicial do terreno. “A gente tem pressa para ver Boa Vista avançar. Essa e outras obras que estamos viabilizando farão com que Santa Maria volte a ocupar, de fato, uma posição de destaque no Estado de Pernambuco”, comemorou o prefeito.(Ascom)