Home Sem categoria Fortalecendo o varejo local, Sindilojas contribui para o progresso de Petrolina

Fortalecendo o varejo local, Sindilojas contribui para o progresso de Petrolina

1737
0

 


Com 31 anos de existência , o Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina tem contribuído para o fortalecimento das empresas que integram o eixo econômico desta expressiva cidade Sanfranciscana.

Uma diretoria atuante tomando as melhores decisões para os associados

Atuando desde negociações coletivas de trabalho , passando por ações sociais, desenvolvimento de palestras e parcerias com diversas instituições; a entidade sindicalista busca fortalecer o empresariado local , estimulando a geração de emprego e renda .

Sindlojas presença marcante nos principaios eventos da cidade

A linha de ação do SINDILOJAS não tem reflexo apenas em Petrolina : a entidade possui um braço forte e cadeira cativa na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco ( Fecomercio), conselhos nacionais do Sesc e Senac, bem como na Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo ( CNC). Isso mostra o engajamento institucional na busca e intercâmbio das novidades que embalam o setor, assim como leva para o restante do Estado e do país, os cases das empresas locais.

“Temos orgulho em fazer parte da história de Petrolina, contribuindo para o congraçamento entre empresas , instituições públicas e outros diversos segmentos da sociedade. Ao buscarmos inovações , novas metodologias, parcerias e ações, temos a convicção que estamos contribuindo para uma maior consolidação do progresso da nossa querida Petrolina “, enfatiza o presidente do SINDILOJAS , Joaquim de Castro.