Home Sem categoria Cristiano Araújo: música inédita será lançada nesta quarta-feira, sete anos após morte...

Cristiano Araújo: música inédita será lançada nesta quarta-feira, sete anos após morte do cantor

1318
0

Sertanejo e namorada morreram em acidente de carro quando os dois voltavam de um show em Goiás

Cristiano Araújo durante gravação de seu último DVD 'In The Cities - Ao Vivo em Cuiabá', em 2014
Cristiano Araújo durante gravação de seu último DVD ‘In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá’, em 2014 Reprodução/Instagram

Uma música inédita do cantor Cristiano Araújo será lançada, nesta quarta-feira, sete anos após a morte do sertanejo. Intitulada de “Por que”, a canção poderá ser escutada pelos fãs nas plataformas digitais a partir das 21h. O anúncio foi feito pela gravadora Som Livre e pelo pai, que gerenciava a carreira do sertanejo quando ele morreu em 2015.

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após um acidente de carro na estrada entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Ele vinha de um show em Itumbiara, no interior do estado, quando, por volta das 3h, na Rodovia Transbrasiliana (BR-153), o motorista perdeu a direção e o seu Range Rover capotou. Arremessada para fora, a namorada de Cristiano, Allana Coelho, de 19 anos, morreu na hora. Em estado grave, o cantor chegou a ser levado para um hospital em Morrinhos, mas faleceu na transferência para Goiânia.

O corpo do músico foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, sob forte comoção. Mais de mil pessoas acompanharam cerimônia.