Home Sem categoria Fernando Monteiro viabiliza a entrega da primeira policlínica de Dormentes

Fernando Monteiro viabiliza a entrega da primeira policlínica de Dormentes

223
0

O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) esteve, neste sábado (6), em Dormentes, ao lado da prefeita Josimara Cavalcanti e da vice-prefeita, Corrinha de Geomarco, para a entrega à população sertaneja da primeira policlínica da cidade.

A unidade de saúde, que recebeu o nome do ex-prefeito Geomarco Coelho de Sousa, vai oferecer sete especialidades médicas e está equipada para a realização de pequenas cirurgias e ultrassom, além de exames laboratoriais.

“A realização deste sonho teve um caminho longo e difícil. Mas fui até Brasília, falei com Fernando Monteiro sobre os obstáculos que estava encontrando e ele, como sempre, pegou na nossa mão e falou: ‘Vamos ali’. E, em poucas horas, ele conseguiu que o recurso para esta policlínica pudesse ser liberado. Quando fazemos política por vocação é isso o que acontece”, agradeceu a gestora municipal.

A inauguração do equipamento ocorreu poucos dias após a conclusão das obras de recapeamento asfáltico de três vias da área urbana do município, viabilizadas com recursos de R$ 800 mil por meio de emenda do deputado. Entre as ações mais recentes de Fernando Monteiro para Dormentes está também a restauração da PE-635, que liga o município a Afrânio, compromisso assumido e cumprido pelo governador Paulo Câmara e pelo deputado pernambucano.

Ascom

Previous articleAplicação das provas do Saeb começa nesta segunda-feira (8)
Next article‘Prêmio Multishow 2021’ cancela votações e elege Marília Mendonça como cantora do ano