Home Sem categoria Feira de beleza e estética realizada no Agreste de PE deve movimentar...

Feira de beleza e estética realizada no Agreste de PE deve movimentar R$ 5 milhões

268
0

O evento, considerado o maior neste segmento na região, marca o retorno das grandes feiras no Agreste (Romário Oliveira/Divulgação)

A 2ª Edição da Feira de Beleza e Estética Top Hair, que será realizada em Caruaru, no Agreste do estado, promete movimentar cerca de R$ 5 milhões. O evento, considerado o maior neste segmento na região,marca o retorno das grandes feiras no Agreste. Com a confirmação da participação de mais de 400 marcas e 74 expositores, o evento traz opções como equipamentos, produtos, acessórios e workshops.

A feira será realizada no Polo Caruaru, na rodovia-BR-104, das 9h às 18h, durante os dias 27 e 28 de junho. Quem desejar participar precisará doar um quilo de alimento não perecível e um produto de higiene pessoal para ter acesso ao evento.

De acordo com a organização da Top Hair, qualquer pessoa pode participar, entre eles cabeleireiros, barbeiros, manicures, designers de sobrancelhas, estudantes da área e representantes comerciais que procuram ampliar o conhecimento no segmento e descobrir as tendências do mercado.

A Diretora do Grupo Sabino e organizadora da Top Hair, Fátima Sabino, explica que a feira proporciona networking e capacitações profissionais com nomes nacionais e internacionais, além de reunir diversos distribuidores de produtos. “É uma honra estar à frente desse empreendimento e poder auxiliar tantas pessoas a se aperfeiçoarem com o que é de mais inovador e moderno na área”, conta Fátima.

WORKSHOP E PALESTRAS

A feira conta diversas temáticas que serão distribuídas em workshop e palestras. Os participantes receberão certificados para as duas atividades. Os temas variam entre maquiagem, automaquiagem, depilação, micropigmentação, corte de cabelo masculino, maquiagem artística, designer de sobrancelhas, corte de cabelo feminino, penteados, tratamento de cabelo saudável, tratamento de cabelo danificado, unha em gel, extensão de cílios, terapia capilar. Terá também atividades na área de gestão de negócios, mídias sociais, visagismo, prática terapêutica em tricologia e podologia.(Diário de Pernambuco)

Previous articleCovid-19: Prefeitura de Juazeiro vacina público geral com 47 anos e mais neste domingo
Next articleGoverno de Pernambuco vai contratar 1.575 profissionais de saúde. Inscrições até este domingo(20)