Home Sem categoria Família continua em busca de informações sobre paradeiro de Ítalo de Vilma...

Família continua em busca de informações sobre paradeiro de Ítalo de Vilma de Lagoa Grande

318
0

Familiares de Ítalo de Vilma, ex-vice-prefeito de Lagoa Grande, município do sertão do São Francisco, Estado de Pernambuco, permanecem a procura de informações que possa levá-los ao paradeiro do mesmo.

Ítalo de Vilma está desaparecido desde o último sábado (19/06). Segundo informações o mesmo se deslocou da cidade de Macabal no Maranhão com destino a São Felix, no mesmo Estado e onde tem comércio do ramo de frutas.

Informações dão conta que Ítalo pegou um táxi e foi deixado na Rodoviária de São Mateus, a partir daí não deu notícias e nem foi mais visto.

A família está no Maranhão acompanhando as buscas da polícia, todavia, quem tiver alguma informação entrar em contato com os números de telefones da família ou ligar para a delegacia mais próxima.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Ítalo, por gentileza entrar em contato pelos números de telefones: (99) 9.8110-3914 e (87) 9.8826-9385. (Blog do Didi Galvão)

Previous articleLote com 6 mil litros de insumos para a CoronaVac chega ao Brasil e Butantan deve produzir 10 milhões de doses
Next articlePoder Judiciário em Pernambuco define `06 de Julho´ para retorno gradual das atividades presenciais