Home Sem categoria Começa a ´Expedição do Sertão ao Fim do Mundo’ que é o...

Começa a ´Expedição do Sertão ao Fim do Mundo’ que é o novo desafio dos jornalistas Felipe Pereira e Isa Mendes

836
0

Aventura começou hoje dia 15 e vai marcar a 2ª temporada do @canalbemvindo no YouTube.

Depois de uma 1ª temporada recheada de experiências incríveis em locais espetaculares como Chapada Diamantina, Litoral Norte Baiano, Vale do São Francisco e até Rio de Janeiro, os jornalistas Felipe Pereira e Isa Mendes estão prontos para encarar o próximo desafio: a expedição ‘Do Sertão ao Fim do Mundo’. A ideia é sair de Juazeiro da Bahia com destino à Ushuaia, na Argentina – o ponto mais ao sul da América do Sul.

O casal vai compartilhar com o público todas as aventuras vivenciadas numa rotina repleta de estradas e destinos através das redes sociais e, principalmente, pelo @canalbemvindo no YouTube, que entra na sua 2ª temporada. Tudo isso a bordo do primeiro ASX motorhome do Brasil, carinhosamente batizado de Snow e especialmente preparado pelo casal para a expedição que começa no dia 15 de agosto.

“Depois de largar os nossos empregos na TV, em março, tínhamos o desejo de sair por aí conhecendo novos lugares, novas culturas. Pensamos em como fazer isso e transformar o nosso carro em nossa casa surgiu como plano perfeito para baratear um objetivo ousado e ao mesmo tempo de alto custo. Ficamos muito felizes em saber que vamos levar com a gente muitas pessoas que não têm a mesma oportunidade ou não podem fazer tal aventura, ou loucura”, brinca uma sorridente Isa Mendes.

FINANCIAMENTO COLETIVO
Ao mesmo tempo em que lançam a expedição ‘Do Sertão ao Fim do Mundo’, Felipe Pereira e Isa Mendes dão início a uma campanha de financiamento coletivo para que qualquer pessoa ou organização possa contribuir com o projeto dos jornalistas. As doações podem ser feitas por PIX através da chave pix@canalbemvindo.com.br.

“Estamos em busca de parceiros e Graças a Deus já conseguimos encontrar algumas empresas que acreditam no nosso trabalho a _Xodó Papelaria Criativa_ e a _Premium Clube de Benefícios_, mas a conta ainda não está fechada. Nesta expedição, estamos empenhando nossas economias para a montagem do carro e os futuros gastos na estrada. Para que tudo dê certo contamos com os nossos seguidores e amigos já que toda ajuda será muito bem-vinda!”, finaliza Felipe Pereira.