Home Sem categoria Muita alegria e emoção no reencontro dos ex-alunos da Escola Estadual de...

Muita alegria e emoção no reencontro dos ex-alunos da Escola Estadual de Petrolina

1644
0

Depois da convocação dos organizadores, o encontro de ex-alunos do Colégio Estadual de Petrolina, superou todas as expectativas. A saudade e a alegria estavam estampadas no semblante de todos e de todas,  que compareceram ao evento,  convocados pelos organizadores e que  puderam se rever, se abraçar em um clima de alta satisfação, alegria e confraternização.

Parecia uma eternidade, já que, por conta da pandemia, tinham mais de três anos que o encontro nao se realizava. Segundo Aldizio Barbosa, um dos coordenadores da festa, “tudo transcorreu na Santa Paz e na alegria de sempre. Ficamos felizes pelo reencontro, com sabor de quero mais. Já datamos a confraternização do próximo ano!”, afirmou ele.

Quem for do grupo ´Cepiano Estadual`acompanhem a página do grupo no FACEBOOK, onde  será confirmada a data do evento em 2024.

Para a equipe organizadora, a expectativa foi superada, com mais de 100 ex alunos que estiveram presentes e reviveram muitos casos, historias, burburinhos e detalhes de um passado de boas lembranças, sonhos juvenis e conquistas da vida.

A historia do encontro nasceu depois que o aluno Aldizio Barbosa, que morou muito tempo fora de Petrolina e estudou no ´Estadual` retornou a cidade e sua vontade era reunir os colegas e amigos, ex-colegas da escola e  que viveram a infancia e a juventude,  recordando  os bons tempos que estiveram proximos, tanto na infancia como na juventude e a referencia era a Escola de Petrolina ou o Colégio Estadual como foi sempre  conhecido no inicio da escola, onde todos eram amigos.

Em todos os  encontros,  estiveram presentes ex-professores, ex-diretores e ex- alunos que vieram exclusivamente para o evento. As confraternizações foram as melhores possiveis, por essa expectativa tamanha. Segundo Aldizio, um dos criadores e organizador do evento,  “este ano contamos com mais de cem pessoas e o evento superou a nossa expecativa. Já saimos do evento com a programação quase definida do próximo encontro. Aproveito para agradecer a todos e a todas e a equipe que participou da organização¨. 

Na programação, aconteceu Missa na Igreja Matrriz de Petrolina, depois almoço e a confraternização ao som do cantor Pedro Duarte na Chacara ´Bom Pastor` em Petrolina-PE.