Home Sem categoria ENGIE abre inscrições até 04 de janeiro para estágio no Conjunto Eólico...

ENGIE abre inscrições até 04 de janeiro para estágio no Conjunto Eólico Umburanas-BA

1052
0
Conjunto Eólico Umburanas, em Umburanas (BA)

A ENGIE Brasil Energia está com inscrições abertas para estágio no Conjunto Eólico Umburanas, em Umburanas (BA). As vagas ofertadas para as áreas administrativa e de meio ambiente estão disponíveis para estudantes de curso técnico ou superior. Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de janeiro, no site: https://jobs.engie.com/.

Para a área de meio ambiente, os candidatos devem estar cursando a partir do 2º semestre de Técnico em Meio Ambiente ou cursos superiores em Agronomia, Biologia, Engenharia Sanitária/Ambiental, Engenharia Florestal e ter conhecimento do pacote Office e legislação ambiental básica.

Para concorrer a vaga na área administrativa, é necessário estar cursando a partir do 2º semestre de Técnico em Administração ou Bacharel em Administração e ter conhecimento do pacote Office.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio. O processo seletivo será realizado através de etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas.

O início do estágio está previsto para o mês de fevereiro. Além da bolsa, os selecionados vão receber vale refeição.

Ascom