Home Sem categoria Em Terezina-PI, influenciadora tenta beijar o próprio cão e tem parte do...

Em Terezina-PI, influenciadora tenta beijar o próprio cão e tem parte do lábio dilacerada por mordida

569
0

Uma influenciadora digital foi mordida pelo próprio cachorro enquanto fazia carinho no animal e decidiu beijá-lo. Eryka Costa, de 17 anos, teve a boca dilacerada pelo cão e precisou ser hospitalizada em Teresina, no Piauí, durante a segunda-feira, 18.

A jovem utilizou as redes sociais para compartilhar o caso. Após o incidente, Eryka usa uma máscara para cobrir a boca, que permanece ferida e inchada. Apesar disso, a influenciadora afirma estar bem.

De acordo com o PITV 2ª Edição, da TV Clube, afiliada da TV Globo, a jovem teve que levar dez pontos no lábio superior e irá passar por uma cirurgia de reconstrução. “Tenho o costume de, assim que eu acordo, vou lá fazer carinho nele”, contou Eryka em entrevista, explicando que o animal reagiu quando ela foi beijá-lo.

Apesar do ferimento, a influenciadora relata que continua lidando bem com o cachorro, apelidado pela tutora de “Bolinha”.

No Instagram, Eryka afirmou que não foi a primeira vez que o cachorro de estimação a mordeu. Em outra ocasião, a influenciadora relatou que o animal a feriu no nariz.

 

Seu cachorro está entre os mais inteligentes do mundo? Descubra!