Home Sem categoria Em Santa Maria, Prefeito George Duarte anuncia vacinação contra a COVID para...

Em Santa Maria, Prefeito George Duarte anuncia vacinação contra a COVID para gestantes de 12 a 17 , puérperas ou com algum tipo de comorbidade

444
0

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, acaba de anunciar o início da vacinação contra a COVID-19 em jovens de 12 a 17 anos. Nesse primeiro momento, apenas adolescentes gestantes, puérperas ou com algum tipo de comorbidade receberão o imunizante, porém o município já se prepara para, em breve, alcançar os menores em geral.

“Estamos avançando na vacinação contra o coronavírus para, se Deus quiser, virar essa triste página da história de Boa Vista e do Brasil. Peço a todos que mantenham os cuidados, utilizando sempre a máscara e o alcool em gel. Tenho certeza que vamos vencer juntos“, afirmou o prefeito George Duarte.

Santa Maria da Boa Vista já aplicou mais de 32 mil doses de vacinas, sendo referência para diversas cidades do Sertão pernambucano. Vale salientar que o município conta, atualmente, com 11 casos ativos do novo coronavírus.

Assessoria de Comunicação