Home Sem categoria Em Petrolina, Prefeitura orienta a população para manter o uso de...

Em Petrolina, Prefeitura orienta a população para manter o uso de máscaras nas ´Feiras Livres`

492
0

Uma importante ferramenta de proteção no combate à Covid-19, o uso de máscaras segue sendo obrigatório em Petrolina. A medida deve ser seguida mesmo em ambientes abertos, a exemplo das Feiras Livres. Por isso, a Prefeitura Municipal orienta que a população mantenha os cuidados de biossegurança, evitando aglomerações, fazendo o uso de máscara, higienizando as mãos com álcool e que complete o esquema vacinal.

O diretor das feiras livres, Tony Galvão, destaca a importância das feiras para auxiliar no abastecimento de alimentos no município, mas ressalta que não é o momento de ‘baixar a guarda’. “O uso de máscaras é extremamente importante para evitar a Covid-19 e a gripe, ainda mais agora, com a identificação da variante Ômicron. Aqueles que estiverem gripados, mesmo que seja gripe leve, resfriado ou situações parecidas, devem permanecer em casa para não contaminar os demais”, orientou Tony.

Horário de funcionamento

Aos sábados, as feiras que funcionam são as da Areia Branca e Cohab Massangano; aos domingos as do São Gonçalo, João de Deus, Jardim Maravilha (Ouro Preto) e Areia Branca. O horário é das 5h às 17h. Durante as segundas-feiras, a feira do José e Maria fica disponível para os clientes das 5h às 20h.

No interior, as feiras de Izacolândia e Nova Descoberta funcionam aos domingos, das 5h às 12h.(Ascom)