Home Sem categoria Em Petrolina, Prefeitura discute projeto do centro de comercialização de ´Caprinos...

Em Petrolina, Prefeitura discute projeto do centro de comercialização de ´Caprinos e Ovinos`

478
0
Declaração de saldo dos rebanhos caprinos e ovinos | Portal Agropecuário

Nesta terça-feira (23), a prefeitura promover um encontro para discutir, junto à comunidade de Rajada, distrito de Petrolina, o projeto para criação do Centro de Comercialização de Caprinos e Ovinos. O evento ocorrerá na Escola Estadual Malaquias Mendes da Silva, às 19h30 e contará com a parceria da Cooperativa Agropecuária dos Produtores Rurais Integrados de Caprinos e Ovinos do Nordeste (Capricon).

O encontro foi articulado pela Secretaria Municipal de Agricultura ,  reunião que possibilitará a coleta de informações junto à comunidade, aos comerciantes e criadores de caprinos e ovinos da região do distrito de Rajada, no sentido de construído o primeiro Centro de Comercialização de Caprinos e Ovinos do município. Diz o secretário de Agricultura, Gilberto Melo, que esse será um equipamento de grande importância para a movimentação do agronegócio,  que fortalecerá  a economia local.

Outras informações os interessados podem entrar em contato com a Seagri pelo telefone (87) 3864-0747 ou na secretaria que está localizada na Rua das Laranjeiras, 265, Centro, próximo à Praça Pio XII, mais conhecida como Praça do Galo.