Home Sem categoria Em Petrolina-PE, oficinas da prefeitura orientam jovens empreendedores sobre uso das redes...

Em Petrolina-PE, oficinas da prefeitura orientam jovens empreendedores sobre uso das redes sociais

465
0

Dezenas de jovens empreendedores de Petrolina estão tendo a oportunidade de participar de oficinas com a finalidade de tornar a tecnologia uma aliada na otimização de seus negócios. As oficinas fazem parte de uma parceria entre o Programa Qualifica Petrolina e a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) e estão dentro da programação especial da ‘Semana Global do empreendedorismo’ que vem sendo realizada pela AGE.

As oficinas disponibilizaram 30 vagas, divididas em duas turmas, e tiveram início nesta terça-feira (16) começando pelo Telecentro do bairro João de Deus. Nesta quarta-feira (17) é a vez dos jovens de Rajada receberam a capacitação ministrada pelo facilitador Aluísio Sampaio Neto que é mestre em Dinâmicas de Desenvolvimento do Semiárido, com ênfase em Gestão, Inovação e Empreendedorismo.

Os participantes estão tendo oportunidade de conhecer o potencial do uso do WhatsApp Business e aprender a utilizar o aplicativo de forma rápida e prática, conhecendo os benefícios dessa ferramenta de trabalho.

Magnólia Costa – Assessora de comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh)

Contato: (87) 8875-7339