Home Sem categoria Em Petrolina-PE, Aero Cruz é reconduzido à presidência pela grande maioria dos...

Em Petrolina-PE, Aero Cruz é reconduzido à presidência pela grande maioria dos Vereadores da situação e da oposição

1288
0
Vereador Aero Cruz confirma articulação para ser o Presidente da Câmara Municipal de Petrolina (PE) – Blog Edenevaldo Alves
Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Aero Cruz

O Vereador Aero Cruz (MDB),  foi reconduzido à presidência da Câmara de Vereadores de Petrolina para o biênio 2023-24.  A eleição foi realizada  durante sessão solene na manhã desta terça-feira (30), e terminou com um placar de 20 votos a favor e apenas um contrário.

Alem da grande maioria da bancada situacionista, o  Vereador Aero Cruz, ainda contou também com os votos favoráveis dos oposicionistas Elismar Gonçalves e o líder da Oposição, Marquinhos do N4. Samara da Visão (PSD) e o líder governista Ronaldo Silva (DEM) não estavam presentes. O Vereador Gilmar Santos, do PT, foi o único vereador que se posicionou contrario na votação.

A chapa vencedora é composta pelo presidente Aero Cruz, primeiro vice-presidente Manoel  da Acosap, segundo vice-presidente Diogo Hoffman, terceiro vice-presidente Zenildo Nunes da Silva,  primeiro secretario Rodrigo Teixeira, segundo secretário Gartuiano Cigano e o terceiro Secretário, Josivaldo de Barros.