Home Sem categoria Em Petrolina, Mercado Turístico terá horário de funcionamento ampliado

Em Petrolina, Mercado Turístico terá horário de funcionamento ampliado

362
0

Em Petrolina-PE, Mercado Turístico terá horário de funcionamento ampliado
Mercado Turístico é boa opção de compras para festas juninas em Petrolina  (PE)A aproximação das festividades de final de ano sempre gera uma grande expectativa de aumento no número de vendas no comércio local. Este ano, com a realização da Copa do Mundo de Futebol no mês de novembro, as expectativas são ainda maiores. E é apostando nesse otimismo dos torcedores da seleção brasileira, que os permissionários e a administração do Mercado Turístico resolveram ampliar, a partir deste sábado (19), o horário de funcionamento do centro de compras durante os sábados até o final do mês de dezembro, que passará a funcionar das 8h às 15h.

Feiras municipais e Mercado Turístico de Petrolina (PE) mantém horário de  atendimento nas festas de fim de ano

Para o diretor administrativo do Mercado Turístico, Tony Galvão, a mudança no horário é mais uma oportunidade para que os comerciantes do local possam ampliar as suas vendas. ” Esse é um período que ajuda bastante na recuperação da economia. Podemos dizer que é um final de ano até atípico por conta da realização da Copa do Mundo em novembro e dezembro e que, com certeza, irá aquecer o comércio. Por isso nós resolvemos aproveitar o momento e ampliar o nosso horário de funcionamento para aquecer ainda mais as vendas dos nossos cerca de 200 comerciantes”, destaca Tony Galvão.

O Mercado Turístico Jonas Amaro Ferreira é organizado e fiscalizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs) e fica localizado na Rua Dom Vital, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados durante a realização da Copa do Mundo das 8h às 15h.(Ascom)