Home Sem categoria Eleições da OAB PE: advocacia vai às urnas nesta terça-feira para escolher...

Eleições da OAB PE: advocacia vai às urnas nesta terça-feira para escolher nova diretoria

224
0

Amanhã, 16 de novembro, a advocacia pernambucana vai às urnas para a escolha da diretoria e conselheiros que comandarão a OAB Pernambuco e suas 25 subseções no triênio 2022/2024. Ao todo, no Estado, 23.533 advogados e advogadas estão aptos a votar.

Para os advogados (as) domiciliados nos municípios de abrangência da Subseção Petrolina ( Afrânio, Dormentes, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Orocó e Petrolina), a votação acontecerá na sede da entidade, localizada na Avenida José de Sá Maniçoba, 180, Centro de Petrolina, das 9h às 17h.

A lista dos advogados aptos a votar está disponível no site da OAB Pernambuco. O eleitor deve comparecer ao local de votação portando sua identificação profissional e vai poder depositar dois votos: um para eleição estadual e outro para eleição local.

O voto é obrigatório, sob pena de multa equivalente no valor de 20% da anuidade, caso não compareça ou não justifique a ausência eleitoral. Quem não puder votar, poderá realizar a justificativa on-line pelo link também disponível no site da OAB Pernambuco.

Para a eleição na OAB Petrolina, duas chapas estão habilitadas para a disputa. O atual presidente da entidade, advogado Alexandre Torres, não está concorrendo ao pleito local.

WJr Assessoria Com informações da Ascom OAB PE

Previous articleCaixa divulga 1º calendário de pagamento do Auxílio Brasil; veja se tem direito
Next articlePrefeitura de Juazeiro divulga calendário de vacinação contra a Covid-19 desta terça-feira (16)