Home Sem categoria Restaurante Popular de Petrolina retornou atendimento presencial nessa segunda-feira

Restaurante Popular de Petrolina retornou atendimento presencial nessa segunda-feira

459
0

O Restaurante Popular de Petrolina retornou os atendimentos presenciais no estabelecimento nesta segunda-feira (08). Devido à pandemia da Covid-19, o serviço estava funcionando somente com a entrega das refeições no sistema de marmitex.

Elisângela Alves de Andrade, frequentadora do Restaurante Popular há cinco anos, estava ansiosa para o retorno das refeições dentro do local. “A qualidade da comida aqui é maravilhosa, assim como o atendimento, todos muito atenciosos. Só tenho a agradecer a Deus por este equipamento”, disse.

De acordo com a secretária executiva de Administração, Finanças e Segurança Alimentar da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), Rubia Medeiros, o retorno foi bastante tranquilo. “Na entrada, estamos realizando o controle da fila, para não haver aglomeração dentro do estabelecimento. Também estamos disponibilizando álcool em todas as mesas. O primeiro dia transcorreu com tranquilidade e elogios dos usuários”, destacou.

O atendimento do Restaurante Popular continuará sendo de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h30 para o almoço, e das 16h às 17h30 para o jantar. As refeições permanecem com o mesmo valor: R$ 1,50 (almoço) e R$ 0,50 (jantar).

Fotos: Prefeitura de Petrolina

Previous articleCaminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Next articleADS Energias Renováveis, do Grupo NC, abre edital para compra de empreendimentos sustentáveis