Home Sem categoria Prefeitura entrega mais de 100 títulos de posse aos moradores do bairro...

Prefeitura entrega mais de 100 títulos de posse aos moradores do bairro Pedra Linda em Petrolina

555
0

A Prefeitura de Petrolina entregou, nessa quinta-feira (06), mais de 100 títulos de posse no bairro Pedra Linda. O “Petrolina Legal” é o maior programa de regularização fundiária da região do Vale do São Francisco, durante o ano de 2022 já entregou mais de 1.550 títulos de posse e 400 escrituras.

“O objetivo do prefeito Simão Durando é dar dignidade para as pessoas de forma que elas possam ter garantias legais de que são donos dos seus imóveis, conquistados, certamente, com muita luta e suor”, destaca o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), Emicio Júnior.

O secretário ressalta ainda que é uma ótima oportunidade para a população que ainda não possui sua moradia regularizada conseguir de forma gratuita.  “Estivemos com uma equipe montada no Pedra Linda para, além da entrega dos títulos, realizamos novos cadastro das pessoas que ainda não deram entrada no processo”, pontua.

Entrega – O evento aconteceu nessa quinta-feira (06), na Escola Municipal Anete Rolim de Albuquerque Gomes, no bairro Pedra Linda. A presença da comunidade é fundamental.

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade