Home Sem categoria É hoje o prêmio: `Empresas Top de Petrolina 2022´

É hoje o prêmio: `Empresas Top de Petrolina 2022´

283
0

Está de volta o prêmio`Empresas Top de Petrolina 2022´. Considerado como um dos mais importantes prêmios de marketing da região, promovido pelo www.blogviniciusdesantana.com, o evento  tem aprimorado suas técnicas de coleta e análise de dados para que seus resultados sejam cada vez mais fiéis às tendências de mercado.

O Prêmio `Empresas Top de Petrolina 2022´é o resultado de uma proposta erguida sobre sólidas bases de análise mercadológica em consonância com os mais modernos modelos de gestão utilizados pelas mais importantes premiações regionais.

O blog usa a pesquisa de mercado que apura dados e informações a respeito das empresas, instituições e profissionais, no que tange à gestão da qualidade, e que por sua postura estão ativos na memória imediata de seus clientes.

As empresas indicadas passam por diversas análises, onde são referenciados os diversos itens com nossos padrões de qualidade.

Para este ano,o evento`Prêmio Empresas Top de Petrolina 2022´, será realizado nesta quinta-feira, dia 17 de Novembro  no Auditório do CDL Petrolina às 19 horas.
Para o `Prêmio Empresas Top de Petrolina 2022´ foram contempladas:

A.A Construtora e Empreendimentos 

Lúcia Amando Imóveis

Paraíba Home Center

Castello Aço Petrolina 

Casa das Divisórias  

Equipadora Somvel 

Locadora de Veículos do Vale 

Auto Master Pinturas  

Colégio Recanto  

Seu Chiquinho Frango Assado 

Gaúcha Shopping do Ar Condicionado 

Casa do Notebooks 

Nery Bronze 

CAMISETECA  

CONPEL Contabilidade  

Topo Ar  – Topografia  

Laser Dream Petrolina 

Etivalle Etiquetas e Rótulos 

O blog agradece a atenção de todos os contemplados, celulas vivas do progresso de Petrolina e da região,   que contribuem para a grandeza do desenvolvimento local, destacando a qualidade e o indice de empregabilidade das empresas vencedoras.